pmjp2

O papel de Luiz Antônio para que Bayeux não virasse uma nova Santa Rita

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on whatsapp

Com a prisão do prefeito Berg Lima e seu afastamento pela Justiça e Câmara Municipal, o grande receio da população de Bayeux era que a cidade vivesse a mesma instabilidade política e administrativa que viveu a vizinha Santa Rita recentemente. Mas o cenário de salários atrasados, PSF’s fechados, lixo acumulado, greves, entre outras coisas, não se repetiu em Bayeux.

Até o mais ferrenho opositor precisa reconhecer o importante papel de Luiz Antônio na condução da administração, mesmo sem a menor experiência em gestão pública. E tendo que enfrentar a queda constante dos recursos oriundos do Fundo de Participação dos Municípios e as bombas deixadas por Berg Lima, a exemplo da contratação irregular de 2 mil servidores.

Não é tarefa fácil ter que consertar uma gestão totalmente desorganizada, sem tempo de transição ou um planejamento mínimo. É como fazer manutenção num carro em movimento.

Com um perfil mais equilibrado e pensamento focado no interesse comum, o prefeito interino de Bayeux conseguiu superar a turbulência e não deixou Bayeux viver o mesmo caos de Santa Rita.

Muito pelo contrário, está tirando a cidade do escuro, voltou a pagar o funcionalismo dentro do mês trabalhado, acabou com a falta de medicamentos e aos poucos está conseguindo moralizar a gestão.

A população tem reconhecido o esforço de Luiz Antônio e pesquisas internas já apontam uma aprovação de governo acima da média.

Em tempos de total descrédito com a classe política, precisamos compreender que nem todo político calça 40 e o bom trabalho precisa ser reconhecido.

Comentar com Facebook

Comentários

Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2020: Tovar vai se filiar ao PSD e arriscar perder o mandato de deputado por infidelidade partidária?

ELEIÇÕES 2020: Tovar vai se filiar ao PSD e arriscar perder o mandato de deputado por infidelidade partidária?

Pré-candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado licenciado Tovar Correia Lima terá que decidir até o dia 4 de…
ANÁLISE: Bolsonaro perde duelo com Doria, e governadores encurralam presidente

ANÁLISE: Bolsonaro perde duelo com Doria, e governadores encurralam presidente

O isolamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cresceu de forma exponencial nesta quarta-feira (25), e a crise sanitária do coronavírus coloca…
Julian Lemos, um raio de lucidez no bolsonarismo

Julian Lemos, um raio de lucidez no bolsonarismo

Foi muito difícil encontrar um bolsonarista lúcido, mas achei um, o deputado federal Julian Lemos. Geralmente os bolsonaristas acreditam que…
Pelo bem do Brasil, afastem o louco!

Pelo bem do Brasil, afastem o louco!

O chimpanzé metido a engraçado que todos chamam de presidente já percebeu que uma grande parte dos bolsonaristas começa a…

Siga-nos Facebook