pmjp2

Pedro Cunha Lima segue no mesmo erro do pai

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on whatsapp

Cássio foi um bom senador da República. Representou a Paraíba como poucos e logo ocupou o cenário político nacional com habilidade. Mas se perdeu no golpe patrocinado por Aécio Neves e afundou de vez quando associou sua imagem a Temer.

Cássio merecia a reeleição, mas carregava o fardo de uma imagem associada ao presidente mais rejeitado da história. Era como correr uma maratona com uma mochila de 20kg nas costas. E ainda tinha que lutar contra o jogo pesado da ORCRIM de Ricardo Coutinho e suas ‘caixas de vinho’.

Pedro Cunha Lima está indo no mesmo caminho. Calou-se diante das dezenas de barbaridades do governo Bolsonaro. O motivo? Um cargo para o cunhado na Sudene.

Se Pedro fosse um deputado do Sul, tudo bem. Mas ele é do Nordeste, Paraíba, terreno infértil para o bolsonarismo.

Será que os Cunha Lima desaprenderam a fazer política? Em 2022 chega a fatura. E até lá Pedro Cunha Lima vai engolindo tudo calado, fingindo que o governo Bolsonaro presta.

O deputado deve gostar muito do cunhado.

Comentar com Facebook

Comentários

Notícias relacionadas
Prefeitura lança 'Conde Digital' e adota sistema para digitalização de documentos e redução do uso de papel

Prefeitura lança 'Conde Digital' e adota sistema para digitalização de documentos e redução do uso de papel

A Prefeitura de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, promove o lançamento, nesta segunda-feira (6), de um sistema para digitalização…
Moro diz que Bolsonaro comemorou quando Lula foi solto

Moro diz que Bolsonaro comemorou quando Lula foi solto

Sergio Moro afirmou nesta quinta-feira (2), em entrevista à Jovem Pan Paraná, que Jair Bolsonaro (foto) comemorou quando Lula foi solto em…
6Sigma, o instituto negacionista

6Sigma, o instituto negacionista

Ninguém entende o motivo, mas o instituto de pesquisa 6Sigma, de Campina Grande, está se autossabotando. Pela segunda vez no…

Siga-nos Facebook

pmjp2