Pela enésima vez, Jutay Meneses vira-casaca e vai apoiar o PSB; será que também vai criticar a Operação Calvário?

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on whatsapp

O deputado João Gonçalves está fazendo escola. Sem o menor pudor ele afirma e reafirma na tribuna da ALPB que é governista e nunca muda de lado; os governos que mudam de gestor.

O deputado estadual Jutay Meneses segue na mesma linha de João e acaba de aderir ao governo do PSB pela enésima vez, como mostra o arquivo de manchetes:

O deputado parece um ioiô de tanto ir e voltar. O mais curioso é que há alguns dias ele reafirmou o apoio a Luciano Cartaxo (PV). Disse que não era de ficar em cima do muro e que o PRB sempre esteve com o prefeito desde a campanha de 2012 e assim iria continuar.

Ao tomar posse, Jutay anunciou que fará parte da bancada de sustentação ao governo de João Azevêdo (PSB). “O deputado que saiu é da situação. Seria uma covardia da minha parte não retribuir esse gesto ao deputado. Eu estarei com o governo”, explicou.

Deputado, covardia é o que a ORCRIM Girassol vem fazendo ao desviar milhões da Saúde. Como cristão novo no jardim dos girassóis, será que o nobre deputado também vai atacar a Operação Calvário?

Jutay é um retrato fiel do parlamento brasileiro; composto por gente sem ideologia que só pensa em tirar proveito pessoal da política.

Lamentável.

Comentar com Facebook

Comentários

Últimas notícias

Opinião

Mais lidas