Santa Rita

Pequenez política de Gervásio Maia é mais uma prova que João Azevedo está sendo sabotado pelo próprio PSB

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on whatsapp

O governador João Azevedo está sendo vítima de sabotagem em várias pastas comandadas por ricardistas. São pessoas que não querem que o governo de João seja melhor que o de Ricardo.

Criando-se assim uma narrativa favorável ao retorno de RC em 2022.

O mais curioso é que o governador tem se mantido inerte diante do evidente boicote.

A atitude pequena de Gervásio Maia, que fugiu de João para não destinar emendas para a Paraíba, é só mais uma prova da sabotagem.

Gervásio dissera não ter sido procurado, mas foi categoricamente desmentido por documentos provando a solicitação formal do Governo do Estado:

O deputado Ricardo Barbosa também assegurou que o governador João Azevedo tentou contato por várias vezes com Gervásio Maia, mas não foi atendido:

“Eu sou testemunha ocular, estive ao lado do Governador nesse último périplo em Brasília, onde João Azevedo contatou ou foi recebido por todos os parlamentares da bancada federal paraibana, à exceção, claro, do próprio Gervasinho. Ele simplesmente não atendeu as ligações, não retornou as chamadas, tampouco disponibilizou recursos para as obras e ações estruturantes priorizadas pelo Governador e partilhadas com a bancada. Isso confirma e comprova, de irrefutável forma, sua total falta de interesse em dialogar com o governador João. São esses os fatos. É essa a verdade; cristalina verdade”, disse Barbosa.

O que mais tem intrigado pessoas próximas ao governo é o fato de Gervásio Maia continuar arrotando cargos na gestão de João, ao mesmo tempo em que trabalha contra.

Só a título de exemplo, Gervásio emplacou seu primo Aníbal como superintendente da SUDEMA. E a cunhada Luciana no comando do Hemocentro.

Dizem que há mais 500 cargos.

Deputado Pedro Cunha Lima já pediu mais de meio milhão de reais em reembolso à Câmara por gastos com divulgação do mandato

 

Comentar com Facebook

Comentários

Notícias relacionadas
TERÇA-FEIRA DE FOGO: 6ª Turma do STJ precisa prender o Sergio Cabral da PB

TERÇA-FEIRA DE FOGO: 6ª Turma do STJ precisa prender o Sergio Cabral da PB

Sim, não somos tão desenvolvido como o Rio de Janeiro, mas também temos o nosso Sérgio Cabral! Antes da ‘quarta-feira…
Socorro Gadelha e o 'DNA Ribeiro'

Socorro Gadelha e o 'DNA Ribeiro'

Recém filiada ao PV, mesmo partido do prefeito Luciano Cartaxo, a secretária de Habitação de JP, Socorro Gadelha, talvez seja…
Coordenador das operações que prenderam Berg Lima e Ricardo Coutinho faz um desabafo: "Neste país só quem não pode pagar, fica preso"

Coordenador das operações que prenderam Berg Lima e Ricardo Coutinho faz um desabafo: "Neste país só quem não pode pagar, fica preso"

O promotor Octávio Paulo Neto tem feito história à frente do GAECO, grupo do Ministério Público responsável por investigar e…
Dos 17 vereadores de Bayeux, apenas 5 sempre votaram pela cassação de Berg Lima

Dos 17 vereadores de Bayeux, apenas 5 sempre votaram pela cassação de Berg Lima

É verdade que a classe política de Bayeux caiu em descrédito, principalmente após a prisão do prefeito Berg Lima com…

Siga-nos Facebook

Campina