Pobre Lucena; uma cidade sem prefeito e sem oposição

Lucena tem hoje o pior – e mais preguiçoso –  prefeito da história, mas também tem a pior oposição. A sorte é que uma parte da imprensa tem fiscalizado a gestão e denunciado Leo Preguiça, como agora no episódio da vacinação, entre outros.

O ex-prefeito Marcelo Monteiro, e seu sobrinho e ex-candidato Alex Monteiro, não abrem a boca pra nada e assistem tudo calados. São incapaz de escrever uma simples crítica de cinco linhas nas redes sociais; ou porque não sabem escrever, ou não têm capacidade de elaborar uma narrativa sobre um fato político.

Na Câmara Municipal não existe bancada de oposição, pois todos estão no bolso do prefeito preguiçoso. Consequência disso é que a atual gestão aumentou em 62% a quantidade de comissionados e contratados. Os dados são do Tribunal de Contas do estado.

Infelizmente Lucena é o retrato fiel do que acontece nas pequenas cidades paraibanas. A classe política – se é que merece ser chamada disto – é composta por pessoas medíocres, incapazes de administrar até um pequeno boteco.

Já dizia Platão: “O castigo dos bons que não fazem política é serem governados pelos maus”.

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias