pmjp 1

Pré-candidata à deputada estadual, Naymara Carneiro pode surpreender em Bayeux

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on whatsapp

A pré-candidatura da jovem Naymara Carneiro pode ser a surpresa eleitoral de 2018, em Bayeux. Numa cidade onde os “marmanjos” estão quase todos envolvidos em escândalos de corrupção e trabalhando contra a cidade, talvez a saída esteja na sensibilidade da mulher.

É fato que as mulheres cometem menos ilícitos e na política são mais honestas que os homens. Mas o diferencial de Naymara está na ética e vem de berço, pois ela é filha de Mazinho Carneiro – dono da JM Diesel – e uma das poucas reservas morais de Bayeux.

A credibilidade da família Carneiro serve de referencial para a candidatura de Naymara à Assembleia, ainda mais quando Bayeux se vê atolada em num lamaçal de imoralidade.

Filiada ao PPS, Naymara é suplente de vereador e graduada em serviço social pela UFPB. Há alguns anos desempenha ações sociais nas comunidades carentes de Bayeux.

Comentar com Facebook

Comentários

Notícias relacionadas
ANÁLISE: Bolsonaro perde duelo com Doria, e governadores encurralam presidente

ANÁLISE: Bolsonaro perde duelo com Doria, e governadores encurralam presidente

O isolamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cresceu de forma exponencial nesta quarta-feira (25), e a crise sanitária do coronavírus coloca…
Julian Lemos, um raio de lucidez no bolsonarismo

Julian Lemos, um raio de lucidez no bolsonarismo

Foi muito difícil encontrar um bolsonarista lúcido, mas achei um, o deputado federal Julian Lemos. Geralmente os bolsonaristas acreditam que…
Pelo bem do Brasil, afastem o louco!

Pelo bem do Brasil, afastem o louco!

O chimpanzé metido a engraçado que todos chamam de presidente já percebeu que uma grande parte dos bolsonaristas começa a…

Siga-nos Facebook