Presidente da Subseção de Princesa Isabel declara apoio a Harrison na eleição da OAB

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on whatsapp

O Presidente da Subseção da OAB de Princesa Isabel, Manoel Arnóbio, declarou apoio à pré-candidatura do advogado e professor Harrison Targino a presidente da OAB-PB.

Manoel Arnóbio justificou o apoio ressaltando que a “gestão Paulo Maia, da qual Harrison faz parte, devolveu ao advogado e advogada a dignidade profissional”. “Foram avanços em termos de espaço físicos, em representatividade e na constante busca de resgatar o respeito aos colegas profissionais, quando, no exercício profissional, foram ultrajados”, afirmou.

O presidente acrescentou “que foi instituída uma advocacia democrática, na qual, a advocacia feminina se fez presente, a advocacia jovem passou a ser ouvida e a distância para o Sertão foi encurtada. “A advocacia da região de Princesa Isabel-PB deve a gestão Paulo Maia o reconhecimento de poder ter uma Subseção na Região, a qual, não ficou no papel, tem sede, tem voz e tem atenção, sempre que precisamos a seccional esteve presente”, disse.

Manoel Arnóbio ressalta que advocacia da Região foi contemplada e a sede da Subseção de Princesa Isabel foi devidamente aparelhada, reformada a sala dos advogados em Água Branca.

“Foi ímpar a presença em Princesa da Caixa de Assistência dos Advogados, assim como da ESA e de todos os órgãos da seccional, quando necessário”, declarou.

“Por isso que neste momento, conclamamos a advocacia da Região de Princesa Isabel para seguir avançando, para seguir sendo ouvida. E para seguir sendo respeitada e ouvida necessário se faz reconhecer o papel da nossa atual Seccional e a certeza de que a continuidade dessa política de valorização da advocacia do interior, da advocacia feminina, da advocacia jovem, depende de caminhar com aquele que o nosso MOVIMENTO indicou, por meio de Paulo Maia, o advogado e professor HARRISON TARGINO”, concluiu.

Comentar com Facebook

Comentários

Notícias relacionadas
Conforme antecipado pelo blog em abril, deputada federal Edna Henrique desiste da reeleição

Conforme antecipado pelo blog em abril, deputada federal Edna Henrique desiste da reeleição

Em abril, o blog informou que a deputada federal Edna Henrique poderia desistir da reeleição. À época, o filho da…
Raniery Paulino pode ser o federal de João Azevedo.... mas no Cidadania

Raniery Paulino pode ser o federal de João Azevedo.... mas no Cidadania

Cristão novo na granja Santana, o deputado estadual Raniery Paulino poderá ser beneficiado com o racha entre o senador Veneziano…
Aguinaldo comemora empenho de R$ 10 milhões para o programa Remédio em Casa da PMJP

Aguinaldo comemora empenho de R$ 10 milhões para o programa Remédio em Casa da PMJP

Na última sexta-feira (15), o deputado federal e líder da Maioria no Congresso Nacional, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), comemorou o empenho…
No Ibope, Bruno Pereira cola no Bom Dia Paraíba, da Rede Globo

No Ibope, Bruno Pereira cola no Bom Dia Paraíba, da Rede Globo

Fenômeno da comunicação paraibana, o jovem Bruno Pereira tem disparado na preferência do telespectador. O programa Tribuna Livre, da TV…

Siga-nos Facebook