Procurador rebate falácias do ex-presidiário Ricardo Coutinho: “Como não há provas? As provas são evidentes”

O procurador Eduardo Varandas (Ministério do Trabalho) rebateu, em postagem no Facebook, declarações do ex Ricardo Coutinho de que não há provas contra ele no âmbito da Operação Calvário. As declarações do ex-governador foram dadas, na última sexta (dia 13), em entrevista à Rádio Sanhauá, quando se disse inocente e vítima da perseguição do Ministério Público, da Justiça e da mídia.

Eis o que postou Varandas…

Como não há provas? As provas são evidentes desde o implante criminoso no sistema de saúde pública da gestão pactuada, quando o TCU detectou dezenas de irregularidades e vulnerabilidades no contrato administrativo entre a Cruz Vermelha e o Estado da Paraíba.

Empós (após), o que dizer das gravações de áudio envolvendo o propinoduto das OS e o enriquecimento ilícito e evidente as autoridades envolvidas? O GAECO demonstrou à saciedade o que muitos já sabiam quanto à malversação de recursos na saúde e educação.

Acho que todos têm direito à ampla defesa e à liberdade de expressão assim como o ex-governador. Todavia, fazer acreditar em explicações chulas e inverossímeis contraprovas processuais, tentando repristinar (reparar) uma carreira política maculada pela corrupção, é deveras excessivo!

Polítika com Hélder Moura

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias