Ricardo Coutinho recebe homenagem da Fecomércio e da Câmara Empresarial do Turismo

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on whatsapp

O governador Ricardo Coutinho recebeu, nessa terça-feira (4), uma homenagem da Federação do Comércio da Paraíba (Fecomércio-PB) e da Câmara Empresarial do Turismo pelos investimentos, ações, serviços e obras realizadas ao longo dos últimos oito anos à frente do Governo da Paraíba. O Centro de Convenções de João Pessoa, o Mercado de Artesanato, além de obras de infraestrutura, foram lembrados como as principais medidas adotadas para o fortalecimento do turismo e do desenvolvimento econômico do Estado.

Na solenidade, que contou com a presença de vários representantes do trade turístico, Ricardo agradeceu a homenagem e destacou os avanços conquistados pela Paraíba, que colocaram o Estado no cenário nacional. “Ao longo desses oito anos, nós construímos uma relação muito sólida com o trade turístico, porque os objetivos eram os mesmos. Nós sabíamos que o Estado tinha de ultrapassar um determinado patamar que nos puxava para baixo. Não tínhamos condições de promover grandes eventos e, ao mesmo tempo, a cadeia hoteleira não tinha condições de crescer por falta de demanda”, disse.

“Quando assumi, tinha a noção de que não tínhamos de ter apenas um espaço, mas o melhor espaço possível para recuperar o tempo perdido e inserir este Estado num setor altamente competitivo, que é o turismo”, observou Ricardo Coutinho.

A coordenadora-geral da Câmara Empresarial de Turismo, Manuelina Hardman, agradeceu ao governador Ricardo Coutinho o fortalecimento do turismo paraibano por meio de ações como a construção do Centro de Convenções e investimentos em infraestrutura. “O turismo é um setor que gera renda e desenvolvimento, movimentando 52 cadeias. Por isso queremos agradecer ao governador Ricardo Coutinho o empenho nos últimos oito anos para fortalecer o turismo, promovendo o desenvolvimento”, acrescentou.

Já o presidente da Fecomércio, Marcone Medeiros, afirmou que os investimentos do Governo do Estado elevaram a autoestima dos paraibanos. “Ninguém tem vergonha da Paraíba como se tinha antigamente. Hoje, a Paraíba está no cenário nacional, e o trade turístico está muito satisfeito com esse desenvolvimento”, destacou, lembrando ainda o fortalecimento do comércio varejista.

Participaram da homenagem ao governador Ricardo Coutinho o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Zenildo Rodrigues; a presidente da Empresa Paraibana de Turismo, Ruth Avelino; o gestor do Centro de Convenções, Ferdinando Lucena; o superintendente do Banco do Nordeste, Wesley Maciel, entre outras autoridades.

Comentar com Facebook

Comentários

Notícias relacionadas
STJ nega pedido de Coriolano para trabalhar vendendo “batatas” e “gado”

STJ nega pedido de Coriolano para trabalhar vendendo “batatas” e “gado”

A ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou habeas corpus impetrado pela defesa de Coriolano Coutinho para…
CADÊ O DINHEIRO? Gestão de Marcelo Monteiro já arrecadou quase R$ 300 milhões, mas Lucena continua abandonada

CADÊ O DINHEIRO? Gestão de Marcelo Monteiro já arrecadou quase R$ 300 milhões, mas Lucena continua abandonada

Prestes a completar 8 anos de mandato, o prefeito de Lucena, Marcelo Monteiro, não pode reclamar de falta de dinheiro.…
EM PEDRAS DE FOGO: Juíza Higyna Josita bota moral na casa e proíbe candidato que não cumpriu acordo de fazer campanha por 3 dias

EM PEDRAS DE FOGO: Juíza Higyna Josita bota moral na casa e proíbe candidato que não cumpriu acordo de fazer campanha por 3 dias

Acostumado a passar por cima da Justiça Eleitoral, o grupo do prefeito Dedé Romão, que tem como candidato o seu…

Siga-nos Facebook