Ruy garante mais de R$ 2 milhões para entidades sociais de João Pessoa

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on whatsapp

As entidades que prestam serviços de assistência social em João Pessoa receberam uma atenção especial do deputado federal Ruy Carneiro, que está destinando R$ 2,080 milhões em emendas parlamentares para apoiar ações que beneficiam paraibanos de todas as regiões do Estado, sobretudo os mais vulneráveis.

Algumas das entidades apoiadas pelas emendas parlamentares de Ruy Carneiro são: Aldeias Infantis SOS, Pestalozzi, Vila Vicentina, APAE, Casa Shalom, Casa da Criança com Câncer, Fundação Padre Pio, Casa da Divina Misericórdia, ASPAN, Lar da Divina Providência, ONG CICOVI, Casa Pequeno Davi e Associação Donos do Amanhã.

“João Pessoa é a capital de todos os paraibanos, e acolhe a quem necessita de amparo social e cuidados com a saúde. É por isto que desde o início do mandato tenho conversado com representantes das entidades de assistência social da capital paraibana, para ouvir as suas necessidades e apoiar no que for preciso para que melhorem e até ampliem o atendimento que prestam à população”, afirma Ruy.

O parlamentar paraibano complementa que além de reservar estas emendas, também tem colocado o seu gabinete à disposição das entidades sociais para orientá-las na obtenção de recursos federais que estão disponíveis e que muitas vezes são perdidos por falta de conhecimento dos trâmites formais.

“Nas visitas que faço e nas conversas que mantenho com muitas destas entidades filantrópicas percebo muitas vezes que há uma ausência de informações sobre os recursos aos quais elas têm direito. Por isto, preparei e estou distribuindo a cartilha Em Defesa da Assistência Social, com orientações sobre o que fazer para obter estes recursos”, reforça.

Comentar com Facebook

Comentários

Notícias relacionadas
A instabilidade política de Bayeux resumida numa charge

A instabilidade política de Bayeux resumida numa charge

Após uma série de afastamentos por denúncias de corrupção, o ex-prefeito Berg Lima renunciou ao mandato para tentar eleger uma…
A VOLTA DO CORRUPTO: Ex-chefe de gabinete de Berg Lima é flagrado com vereadores de Bayeux

A VOLTA DO CORRUPTO: Ex-chefe de gabinete de Berg Lima é flagrado com vereadores de Bayeux

A turma do ex-presidiário Berg Lima está literalmente lambendo os beiços para voltar à gestão, caso a candidata do grupo,…
6° turma do STJ mantém Coriolano e Márcia Lucena de tornozeleira eletrônica

6° turma do STJ mantém Coriolano e Márcia Lucena de tornozeleira eletrônica

Presos na Operação Calvário, Coriolano Coutinho (irmão de Ricardo) e Márcia Lucena, prefeita do Conde, tiverem recursos negado pela 6°…
Confira a decisão que suspendeu a eleição indireta em Bayeux

Confira a decisão que suspendeu a eleição indireta em Bayeux

A decisão judicial suspendeu o edital que previa eleição indireta em Bayeux. Agora a Câmara terá que lançar um novo…

Siga-nos Facebook