Ruy larga na frente e lança o projeto ‘Fala, João Pessoa’

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on whatsapp

Dias atrás escrevi que, de todas as pré-candidaturas a prefeito de João Pessoa, a do deputado federal Ruy Carneiro era a mais sólida. E de fato, Ruy tem intensificado sua pré-campanha e mais uma vez sai na frente ao lançar o projeto ‘Fala, João Pessoa’.

O projeto tem como finalidade promover um amplo diálogo com os mais diversos segmentos da população para debater o futuro da Capital, ouvindo quem vivencia diariamente as dificuldades da cidade e avaliando caminhos para solucioná-las.

“Conversamos sobre a educação dos filhos, o problema do desemprego e o acesso aos serviços públicos mais essenciais, como os da Saúde”, afirma Ruy. “Mas o nosso foco é olhar para frente, é apontar caminhos, é ouvir das pessoas o que elas pensam sobre os rumos a seguir”, acrescenta.

Ruy vem percorrendo a cidade para ouvir e estimular o debate com todos os segmentos. Parte dos diálogos com as pessoas será publicada nas redes sociais de Ruy e do PSDB da Paraíba (facebook.com/depruycarneiro, instagram.com/ruy.carneiro, facebook.com/psdbparaiba). Mas, além desta conversa franca e direta com os cidadãos, o parlamentar pretende iniciar uma ampla consulta pública por três meios distintos: através de uma plataforma digital onde as pessoas poderão marcar suas posições sobre diversos temas; através de encontros com representantes dos mais diversos setores da economia; e também plenárias regionais com moradores e lideranças comunitárias.

“Ao final deste processo profundo de diálogo com a população, de ouvir as pessoas e receber delas ideias e cobranças, vamos preparar um plano de governo para apresentar à população durante o processo eleitoral deste ano”, justifica Ruy. “Com a contribuição das pessoas, os projetos e ideias do setor produtivo, mais os estudos realizados pela equipe técnica do partido, vamos poder oferecer à cidade um caminho, um projeto de desenvolvimento para garantir um futuro melhor a João Pessoa”, defende.

“O futuro, quando a Capital terá mais de 1 milhão de habitantes, a gente só constrói na base do diálogo, ouvindo quem realmente vivencia os problemas e as dificuldades do dia a dia do município”, ressalta. Nos próximos dias, Ruy anuncia os detalhes da agenda de eventos que serão promovidos nas próximas semanas.

Polítika com assessoria

Comentar com Facebook

Comentários

Notícias relacionadas
"A corrupção não é algo brasileiro, mas a impunidade é uma coisa muita nossa", diz Nilvan Ferreira sobre decisão do STJ a favor do ex-presidiário Ricardo Coutinho

"A corrupção não é algo brasileiro, mas a impunidade é uma coisa muita nossa", diz Nilvan Ferreira sobre decisão do STJ a favor do ex-presidiário Ricardo Coutinho

Pré-candidato a prefeito de João Pessoa, o comunicador Nilvan Ferreira comentou a decisão do STJ que manteve o ex-presidiário Ricardo…
Livânia Farias nega pressão do Gaeco por delação premiada

Livânia Farias nega pressão do Gaeco por delação premiada

A ex-secretária de Administração do Estado, Livânia Farias, divulgou carta nesta terça-feira (18), na qual nega pressão do Ministério Público…
STJ mantém o Sérgio Cabral da Paraíba em liberdade

STJ mantém o Sérgio Cabral da Paraíba em liberdade

Por 4 votos a 1, a Sexta Turma do STJ manteve a liminar concedida em dezembro por Napoleão Nunes Maia…
STJ começa a julgar pedido para prender Ricardo Coutinho novamente

STJ começa a julgar pedido para prender Ricardo Coutinho novamente

A Sexta Turma do STJ iniciou o julgamento de um recurso da PGR para derrubar a decisão do ministro Napoleão…

Siga-nos Facebook