Secretário de João Azevedo afirma que deputado Virgolino silenciou sobre Operação Famintos porque teve amigo preso

Em seu blog, o secretário executivo de Comunicação questionou o silêncio do deputado estadual Walber Virgolino sobre a Operação Famintos. Segundo Tião, Virgolino é amigo de um dos presos, o empresário frederico de Brito Lira.

Confira o texto:

Um dos apontados como comandante do esquema que desviava recursos da merenda escolar na gestão de Romero Rodrigues (PSD) na Prefeitura de Campina Grande é Frederico de Brito Lira. Ele é empresário e possui amizade com personalidades que atuam na política paraibana, dentre eles o deputado Wallber Virgolino (PATRI). Lira possui um haras, que chega a ser frequentado pelo parlamentar.

Frederico de Brito Lira é o responsável por trás da empresa de fachada que vencia licitações na Secretaria de Saúde, e negociava todas as transações licitatórias, inclusive com sobrepreços.

Conhecido por suas declarações contra a corrupção, curiosamente Wallber silenciou com relação a Operação Famintos, que desbaratou um esquema milionário no município campinense. E, além disso, não apontou culpados ou criticou nominalmente membros da organização que atuava no desvio da verbas da merenda escolar.

Um dos exemplos deste silêncio é na esfera virtual. Bastante atuante nas redes sociais, e sempre comentando os principais assuntos do estado, muitos deles sobre corrupção e segurança pública, o deputado Wallber ainda não tratou sobre o assunto no ambiente digital.

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias