VÍDEO: Julian Lemos, um bolsominion metrossexual, talquei?

Siga-nos Facebook

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on whatsapp

Com muito humor o deputado federal Julian Lemos gravou um vídeo para rebater uma crítica feita por um leitor do Polítika na última segunda-feira, 12:

“Com mais R$ 50 o deputado teria comprado 15 centímetros de pano para completar a calça. Ou seria uma nova moda? Julian já tem ideias caricatas, mas não precisa ser caricato também nas vestimentas”.

A forma caricata de se vestir chamou atenção do público, inclusive do próprio apresentador Heron Cid. E também de seus seguidores nas redes:

Fontes informaram ao Polítika que o deputado teria adquirido a calça num brechó do ex-vereador Santino. Mas em contato com o blog, Santino negou peremptoriamente ter vendido suas calças para Julian.

No vídeo, Julian não esconde a sua fase metrossexual, certamente impulsionada pelo generoso salário de deputado federal. Agora o deputado é adepto ao estilo pescador fashion:

Espero que o parlamentar também evolua mentalmente, seja moderno e contemporâneo nas ideias e pare de falar asneiras como esta:

“As universidades se tornaram um antro de ideologia de esquerda. Você entra de um jeito e sai de lá parecendo uma arara, cabelo vermelho e fumando maconha.”

Só uma observação: se continuar alisando o cabelo e exagerando na metrossexualidade, o nobre deputado vai ficar se parecendo com Clodovil e acabará arrancando suspiros do Carluxo, talquei?

Resultado de imagem para clodovil deputado

Mas temos que reconhecer, agora que não vive mais nos tempos das vacas magras, Julian Lemos está mais apresentável. Antes ele se parecia com empresário do jogo do bicho:

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba e close-up

 

Comentar com Facebook

Comentários

Últimas notícias

Opinião

Mais lidas

Notícias relacionadas
O meme do dia

O meme do dia

Comentar com Facebook Comentários
A pesquisa Datavox e o potencial de transferência de votos de Cartaxo

A pesquisa Datavox e o potencial de transferência de votos de Cartaxo

A preço de hoje, diria que o prefeito Luciano Cartaxo consegue transferir facilmente, em média, 40% de votos para seu…
Deixa o gordo governar

Deixa o gordo governar

Dos mesmos criadores de ‘deixa o mago trabalhar‘, vem aí o ‘deixa o gordo governar‘. O slogan é um recado…
Racha no PSB deixa o deputado Manoel Ludgério mais confortável na Assembleia

Racha no PSB deixa o deputado Manoel Ludgério mais confortável na Assembleia

Com o racha no PSB, o deputado estadual Manoel Ludgério respira mais aliviado. Mané tinha sido contagiado pelo mesmo vírus…

Siga-nos Facebook

pmjp2