pmjp 1

A Paraíba sabe que Ricardo Coutinho é corrupto, não môco

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on whatsapp

Preso na Operação Calvário por chefiar uma organização criminosa que desviou R$ 130 milhões apenas da Saúde, Ricardo Coutinho criou uma doença para tentar convencer a Justiça de que ele não escutava o que Daniel Gomes, ex-Cruz Vermelha, dizia no vídeo em que Ricardo claramente cobra propina.

Essa lorota aí não convence nem Jackson Macedo, presidente do PT.

Disse o ex-presidiário durante entrevista à rádio Sanhauá: “Ele estava induzindo os diálogos e falava muito baixo, e eu particularmente como você pode observar, tenho uma baixa audição e não compreendi muitas coisas“.

Mas não é o que se percebe no grampo feito pelo próprio operador do núcleo empresarial da ORCRIM Girassol. Como se diz no interior, Ricardo está com as ‘oiças’ em dia. E mais sabido do que nunca:

 

Comentar com Facebook

Comentários

Notícias relacionadas
ANÁLISE: Bolsonaro perde duelo com Doria, e governadores encurralam presidente

ANÁLISE: Bolsonaro perde duelo com Doria, e governadores encurralam presidente

O isolamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cresceu de forma exponencial nesta quarta-feira (25), e a crise sanitária do coronavírus coloca…
Julian Lemos, um raio de lucidez no bolsonarismo

Julian Lemos, um raio de lucidez no bolsonarismo

Foi muito difícil encontrar um bolsonarista lúcido, mas achei um, o deputado federal Julian Lemos. Geralmente os bolsonaristas acreditam que…
Pelo bem do Brasil, afastem o louco!

Pelo bem do Brasil, afastem o louco!

O chimpanzé metido a engraçado que todos chamam de presidente já percebeu que uma grande parte dos bolsonaristas começa a…

Siga-nos Facebook

Campina