Bruno Cunha Lima lamenta morte de Cássio Azevêdo, um dos fundadores da AeC

Em nota na manhã desta segunda-feira, 7, o prefeito Bruno Cunha Lima lamentou profundamente o falecimento prematuro do empresário Cássio Rocha de Azevêdo, 60, vítima de câncer, no último sábado, 5, em Belo Horizonte (MG). Cássio era um dos sócios-proprietários da empresa AeC Call Center, que gera em Campina Grande mais de 5 mil empregos diretos, numa exitosa parceria com a Prefeitura, há quase duas décadas.

Para Bruno Cunha Lima, além de uma acurada visão empresarial, Cássio Azevedo (o ‘C’ da AeC) ganhou o carinho e o respeito de Campina Grande, principalmente pela forma atenciosa e de compromisso com os interesses da cidade que sempre cultivou, especialmente primando pela geração de empregos para os mais jovens .

Na Paraíba, foi em Campina Grande a primeira unidade da AeC instalada. Desde então, a empresa sempre emplacou um crescimento surpreendente, dividindo com as gestões municipais a responsabilidade do sucesso e do fortalecimento da economia.

Com uma carreira de uma vida toda na iniciativa privada, Cássio Azevedo aceitou o convite para ser secretário de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais. Permaneceu no cargo até a licença para tratamento da saúde, em abril deste ano.

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias