Congresso Nacional analisa criação do cadastro nacional de pedófilos, proposta por Julian Lemos

Tramita no Congresso Nacional Projeto de Lei 2839/2019, do deputado federal Julian Lemos (PSL), que cria o Cadastro Nacional de Pedófilos, no Brasil. O banco de dados nacional sobre condenados por crime de pedofilia deverá ser mantido pelo Governo Federal e operado em convênio com estados e municípios, por meio de seus órgãos de segurança pública, Ministério Público e Poder Judiciário.

Segundo o deputado Julian Lemos, diferente de alguns partidos de esquerda, na condição de conservador, tem compromisso com a defesa da infância. “Bandido deve ser tratado como plano B. A atenção integral deve ser dada a vítima, e maior atenção se a vítima for uma inocente criança!”, exclamou o parlamentar.

Nas redes sociais, Julian Lemos destacou aprovação pelo governo de Iván Duque, da Colômbia, que sancionou nova lei que estabelece a prisão perpétua para os estupradores de crianças. “Esta vitória foi escrita pelo parlamento colombiano e sancionada pelo Executivo nacional”, postou. “Que este avanço sirva de exemplo para o Brasil, onde uma pequena parte dos políticos está mais preocupada em aprovar leis insanas e ineficazes e tapando os ouvidos para o choro das crianças vítimas de abuso e exploração sexual infantil”, completou o parlamentar.

Confira a publicação:

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias