Denúncia do MP afirma que a ‘família Coutinho’ seria sócia da agência de propaganda ARTFINAL; empresa recebeu quase R$ 10 milhões do Estado

A força-tarefa da Operação Calvário tem revelado um verdadeiro ‘laranjal’ comandado pela organização criminosa de Ricardo Coutinho. De acordo com a investigação, o radialista Fabiano Gomes é sócio da empresa ARTFINAL DE PROPAGANDA LTDA, que teria recebido do Governo do Estado da Paraíba o vultoso montante de R$ 9.101.776,22.

A empresa tem como sócia administradora DENISE KRUMMENAUER PAHIM (investigada/denunciada, presa na 7º Fase da Operação Calvário), esta também sócia da empresa DECORA BRINQUEDOS E PRESENTES LTDA com RAQUEL VIEIRA COUTINHO, irmã do Ex-Governador RICARDO COUTINHO (apontado líder da sugestiva ORCRIM).

Segundo as investigações, suspeita-se que a empresa ARTFINAL não pertença unicamente a DENISE KRUMMENAUER PAHIM, mas também à família “COUTINHO”. Inclusive o material apreendido na residência daquela, durante a última fase ostensiva da operação, indica a ingerência da família “COUTINHO” em relação à mencionada pessoa jurídica, robustecendo as suspeitas da existência de vínculos entre os mencionados investigados e o radialista Fabiano Gomes.

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias