pmjp2

Desembargador Ricardo Vital pode dar um basta ao sofrimento do povo de Bayeux

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on whatsapp

O futuro de Bayeux está nas mãos do desembargador Ricardo Vital. Só ele pode acabar com o sofrimento do povo de Bayeux, que se arrasta desde a liminar que permitiu o retorno de Berg Lima à prefeitura.

Deixaram a raposa voltar a tomar conta do galinheiro e o resultado é um amontoado de denúncias de corrupção. Mas Berg Lima não é apenas o prefeito mais corrupto da história de Bayeux, é também o mais incompetente e inconsequente.

Berg torrou dinheiro numa festa inútil, o CarangaFest. Enquanto a cidade vive com PSF’s fechados e falta até gaze para fazer um simples curativo, o ex-presidiário achou que a prioridade da cidade era uma festa de três dias.

Agora, o dinheiro que sobrou para o CarangaFest, está faltando para a maternidade da cidade, que acaba de ser interditada por falta de esterilização dos esquipamentos cirúrgicos.

Se o desembargador Ricardo Vital afastar Berg Lima do cargo, não estará apenas atendendo um pedido do Ministério Público, mas também o desejo de uma população que não aguenta mais ser administrada por um prefeito que foi preso em flagrante com dinheiro no cofrinho.

Enquanto o STJ dá as costas para Bayeux e permite que um prefeito corrupto continue com a chave do cofre, a esperança de quase 100 mil habitantes está nas mãos de Ricardo Vital.

O desembargador já percebeu que Berg Lima e sua quadrilha jogam sujo, pois nos últimos dias fizeram veicular noticia falsa de que Vital teria negado o afastamento.

Se mantiver a mesma linha que tem adotado na Operação Calvário, Ricardo Vital não terá outra opção senão afastar do cargo a maior decepção da história de Bayeux.

Comentar com Facebook

Comentários

Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2020: Tovar vai se filiar ao PSD e arriscar perder o mandato de deputado por infidelidade partidária?

ELEIÇÕES 2020: Tovar vai se filiar ao PSD e arriscar perder o mandato de deputado por infidelidade partidária?

Pré-candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado licenciado Tovar Correia Lima terá que decidir até o dia 4 de…
ANÁLISE: Bolsonaro perde duelo com Doria, e governadores encurralam presidente

ANÁLISE: Bolsonaro perde duelo com Doria, e governadores encurralam presidente

O isolamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cresceu de forma exponencial nesta quarta-feira (25), e a crise sanitária do coronavírus coloca…
Julian Lemos, um raio de lucidez no bolsonarismo

Julian Lemos, um raio de lucidez no bolsonarismo

Foi muito difícil encontrar um bolsonarista lúcido, mas achei um, o deputado federal Julian Lemos. Geralmente os bolsonaristas acreditam que…
Pelo bem do Brasil, afastem o louco!

Pelo bem do Brasil, afastem o louco!

O chimpanzé metido a engraçado que todos chamam de presidente já percebeu que uma grande parte dos bolsonaristas começa a…

Siga-nos Facebook

pmjp 1