EDILMA & ORCRIM GIRASSOL: Cartaxo admite conversar com Ricardo Coutinho, preso na Operação Calvário e acusado de desviar R$ 130 milhões da Saúde

O que faz um prefeito como Luciano Cartaxo admitir que pode se aliar ao Sérgio Cabral da Paraíba? Seria o isolamento da sua candidata, Edilma Freire, ou a falta de tempo de TV? Preso na Operação Calvário e acusado de chefiar uma organização criminosa que desviou mais de R$ 130 milhões da Saúde, Ricardo Coutinho virou um zumbi na política e tem sido escanteado por todos, menos por Cartaxo.

“Me foi perguntado se teria dificuldade de fazer o diálogo, e disse que sempre fui aberto ao diálogo, as divergências são naturais na vida publica, e você precisa ter capacidade de diálogo”, disse o prefeito.

Talvez o isolamento político justifique tamanho desespero. E se a aliança for confirmada, Edilma vai ganhar mais um rótulo além de ‘cunhada’, vai virar a ‘candidata da ORCRIM Girassol’. Segundo as palavras de Luciano Cartaxo, a aliança com o PSB só não sai se Ricardo não quiser, porque vontade o prefeito tem.

Qualquer político em sã consciência teria rechaçado a hipótese de aliança com o Sérgio Cabral da Paraíba. Se não o fez, é porque realmente existe a disposição por parte do prefeito. E já é a segunda declaração de Luciano Cartaxo nesse sentido.

A aliança dos desesperados seria uma pá de cal na já combalida candidatura de Edilma. E um prato cheio para a oposição.

Parece que a pandemia mexeu com o juízo do prefeito, porque é um erro atrás do outro…

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias