Em Pedras De Fogo, Ministério Público pede impugnação do registro de candidatura de Lucas Romão por omissão de bens

O Ministério Público eleitoral da 44 ª Zona Eleitoral, protocolou pedido de impugnação, com base em omissão na declaração de bens do candidato, a petição foi assinada pelo promotor Marinho Mendes. Na impugnação, o promotor cita que a declaração de bens é imprescindível para o registro da candidatura.

Em 07 /08, o candidato, em programa de rádio e nas redes sociais, afirmou que teve sua residência alvejada a balas, porém, à justiça eleitoral, nada declarou. A residência é alvo de debates na cidade em razão da disparidade dos rendimentos do ex-secretário e o imóvel ao qual reside, assim citou o promotor.

Dr. Marinho Mendes, requereu a impugnação de Lucas Romão e também deve estar nos próximos dias protocolizando uma AIJE ( Ação de Investigação Judicial Eleitoral ) em razão do escândalo que ficou conhecido como episódio das motos, onde o então pré-candidato figura em gravação suspostamente negociando apoio político. Por estes motivos o Ministério Público requereu a impugnação do candidato à prefeitura de Pedras De Fogo.

Após escândalos de compra de votos, Lucas Romão é o mais rejeitado em Pedras de Fogo

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias