Julian Lemos, um raio de lucidez no bolsonarismo

Foi muito difícil encontrar um bolsonarista lúcido, mas achei um, o deputado federal Julian Lemos. Geralmente os bolsonaristas acreditam que a Terra é plana, a Globo é comunista e o coronavírus é uma gripezinha inventada pela China para destruir a economia do Ocidente.

Julian Lemos consegue ser conservador sem colocar sua sanidade mental em dúvidas. E acredite, dá pra ser conservador sem passar recibo de louco!

Em resposta ao absurdo pronunciamento do chimpanzé metido a engraçado, Julian disse que apoiar um Presidente é antes de tudo o aconselhar de modo correto e não concordar com erros:

“De hoje em diante não me calarei mais diante de declarações e ações equivocadas para não dizer desastrosas como as de hoje. Está em jogo vidas de pessoas, uma hora se diz uma coisa, outra hora se diz outra, se cria uma crise aqui, outra ali, um ministro diz uma coisa e ele vem e diz outra, se propõe uma medida provisória e em menos de 12 horas se volta atrás, isso meu amigos não está correto”!

De acordo com Julian Lemos, Bolsonaro precisa escutar pessoas de bom senso:

Ele as tem, mas não as ouve, eu sei o que digo. A cada dia se auto-isola e é preciso que o povo brasileiro saiba disso, pois todos nós apoiamos um projeto de país e não apenas uma pessoa. Com muita tristeza tenho que admitir, as coisas claramente não estão indo bem.

Apesar das críticas, ninguém pode acusar o deputado de não ser bolsonarista, nem os malucos terraplanistas, uma vez que Julian é o deputado federal paraibano que mais votou a favor das medidas governistas na Câmara.

Em tempos de crise, Julian demonstra que é possível ser conservador e sensato ao mesmo tempo. Assim como o ministro Mandeta tem sido; uma voz da coerência no meio do caos.

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias